sábado, 28 de outubro de 2017

reERGUER O CAMPO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS

Por causa dos incêndios dos dias 15 e 16 de outubro, na Vila da Palhaça,  também o Centro Escutista Padre Horácio Cura (Campo de Formação do Agrupamento 970 da Palhaça), foi fortemente afetado, destruindo quase todas as infraestruturas de pernoita (abrigos), bem como um conjunto avultado de outras infraestruturas de apoio.
O Agrupamento está já a desenvolver um conjunto de iniciativas de forma a poder a curto prazo “levantar” o  Centro escutista e dotá-lo de novo com todas as condições necessárias para a prática escutista. 
Este sábado arrancaram os trabalhos de limpeza e remoção dos escombros e não faltaram apoios de braços de todos aqueles que ao longo do dia de hoje se juntaram no local.
Foto de Fernando Ferreira | album facebook 28.10.2017
VAMOS APOIAR
A Adrep e a Fábrica da Igreja da Paróquia da Palhaça decidiram recentemente, que o resultado do Cortejo dos Reis de 2018, reverteria na íntegra para o Agrupamento de Escuteiros e para as obras de reabilitação do Centro Escutista. O agrupamento apela à colaboração e solidariedade de toda a comunidade Palhacense.
Para quem desejar ajudar com o seu Apoio Financeiro, pode fazê-lo através da conta bancária sediada no Banco CA Crédito Agrícola IBAN: PT50-0045 3212 4029 3153 3744 1.
Foto de Fernando Ferreira | album facebook 28.10.2017
Vamos ficar atentos a outras ações que o agrupamento vai organizar para conseguir atingir este objetivo que é de nós todos!


Sem comentários: