quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SMS PALHAÇA 12 JANEIRO

ACONTECEU | O Cortejo e Auto dos Reis Magos de 2012, realizado no passado domingo na freguesia,  angariou 8.157,25€. A receita obtida (em donativos dos vários lugares da freguesia, venda de produtos e ofertas) reverte para  a Comissão Fabriqueira da paróquia de S.Pedro da Palhaça e para a Associação Desportiva e Recreativa da Palhaça (ADREP).


VAI ACONTECER | A ADREP, que iniciou a comemoração do seu 35º aniversário em Dezembro de 2011, conclui esta celebração no próximo domingo, 15 de Janeiro às 12h00, inaugurando a sede e o salão, remodelado, com a presença do Secretário de Estado e do Desporto e Juventude, Miguel Mestre.

1 comentário:

TPC disse...

Eh lá... É bom saber que o secretário de Estado da Juventude e do Desporto afinal também vai migrar da sua "zona de conforto", indo "além das (nossas) fronteiras", à Palhaça. Alexandre, o Grande "boy" Laranjinha, o "Mestre das Cerimónias" (MC Alex Boy soa bem). Espero que não sugira aos atletas da ADREP para emigrarem, porque seria uma pena. Internacionalização é outra coisa. Parabéns, ADREP, pelos 35 anos de vida.