quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SMS PALHAÇA 12 JANEIRO

ACONTECEU | O Cortejo e Auto dos Reis Magos de 2012, realizado no passado domingo na freguesia,  angariou 8.157,25€. A receita obtida (em donativos dos vários lugares da freguesia, venda de produtos e ofertas) reverte para  a Comissão Fabriqueira da paróquia de S.Pedro da Palhaça e para a Associação Desportiva e Recreativa da Palhaça (ADREP).


VAI ACONTECER | A ADREP, que iniciou a comemoração do seu 35º aniversário em Dezembro de 2011, conclui esta celebração no próximo domingo, 15 de Janeiro às 12h00, inaugurando a sede e o salão, remodelado, com a presença do Secretário de Estado e do Desporto e Juventude, Miguel Mestre.

domingo, 8 de janeiro de 2012

DOMINGO DE REIS

Este domingo, 8 de Janeiro de 2012, a Palhaça viveu o Tradicional Cortejo dos Reis Magos. Uma organização conjunta, Conselho Económico da Paróquia da Palhaça e ADREP, que como de costume começou na Rotunda do Arieiro e terminou no Largo das Escolas com o leilão das ofertas.






"Na linha do teatro religioso medieval, representado pelo povo e para o povo, no cenário da natureza, ao ar livre, versa sobre os acontecimentos da vida do Salvador, relacionados com o seu nascimento (Natal)".