quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MOUVA: Nota para Vendedores (Repetentes e Potenciais)



















O MOUVA está de regresso à Praça de São Pedro no próximo dia 7 de Março.

Depois de lidos os inquéritos que os vendedores preencheram, e de nos apercebermos de um óbvio consenso em torno da mudança da data do evento, optámos por passar a realizar o evento no primeiro domingo de cada mês. Para 2010, estão marcadas cinco edições, de Março a Julho.

Pretendemos que o mercado corra ainda melhor do que no ano passado e desejamos que a comunicação – diálogo, crítica construtiva, sugestões - entre a organização e os colaboradores se estreite e reforce mais, oralmente, nos dias de mercado, ou por via virtual (e-mail e Facebook abaixo). Também a comunicação nos media, noutras localidades e em locais públicos será reforçada. Podem pedir material promocional, como folhetos e posters se pretenderem.

Há mais novidades nesta edição: uma equipa de organização alargada, com novas ideias e uma maior diversidade de actividades para oferecer; os horários (10-17h, embora seja dada flexibilidade neste capítulo), um espaço chamado Café & Companhia (esplanada); actividades fixas em todas as edições (ginástica; hora do conto infantil, oficina de formação informal versando vários temas e cuidados de saúde). A concentração dos «comes & bebes» numa determinada área está a ser equacionada.

Continuamos a apelar à criatividade nos expositores de venda, um factor distintivo do MOUVA, e, aos artesãos que o desejarem, sugerimos que façam artesanato ao vivo, de modo a dar mais vida ao evento.

Aos repetentes: Pedimos que renovem este ano as vossas participações, para controlarmos o número de vendedores de 2010. A quem desejar experimentar pela primeira vez vender no MOUVA, contacto-nos.

A nova imagem do MOUVA aposta nos tons verdes. Que as próximas edições sejam frescas e refrescantes e ecológicas.

A equipa organizadora.



Inscrições até dia 4 de Março

Contactos para esclarecimento de dúvidas, comentários, informação mais detalhada, e solicitação de fichas de inscrição:

Catarina Pereira 918153609 palhacacivica@gmail.com Junta de Freguesia da Palhaça

Acompanhe as novidades em:

http://mouvapalhaca.blogspot.com
http://www.facebook.com/people/Palhaca-Civica/100000554028315
e aqui, neste blog.

Sem comentários: