domingo, 26 de abril de 2009

Houve gente na Praça

Depois deste post e deste post o MOUVA trouxe gente à Praça:

4 comentários:

Linda disse...

Sou de soza e gostei muito de passar pelo Mouva. Vi a notícia no site do jornal O Principal e fiquei curiosa e decidi aparecer. Cheguei mesmo a comprar algumas coisas. Só espero que o Mouva cresça mais um pouco e que haja mais pessoas a participar nas vendas.

Parabéns e continuem. Insistir é o caminho certo.

Unknown disse...

Foi um excelente domingo o de ontem na Palhaça. A praça de S.Pedro encheu-se de pessoas, de música, de crianças e foi palco de de conversas, de reencontros e de criatividade.
O arranque do Mouva superou todas as expectativas, quer no número de vendedores, nos visitantes que ao longo do dia foram passando, conversando connosco e dando as suas sugestões e até na questão das vendas. Foi surpreendente perceber, junto dos vendedores que estenderam a sua banca, constatar a satisfação pelas vendas efectuadas.
As impressões recolhidas ao longo do dia permitem-nos concluir que o MOUVA foi mesmo uma ideia feliz que tomou forma, ganhou vida e vai continuar já no próximo dia 31 de Maio. Com as ideias e as críticas que ficaram registadas ontem, vamos certamente continuar a MOVER e surpreender a Palhaça. Um caminho a fazer com o contributo de todos.

Fiquei especialmente satisfeita por saber que neste MOUVA não só investimos na comunidade Palhacense, no seu reencontro na sua praça, mas proque conseguimos "espalhar" Palhaça, através da divulgação, pelos arredores. A freguesia foi ontem visitada por pessoas de localidades mais próximas - Aveiro, Esgueira, Sangalhos, Vagos, Ílhavo, Mealhada e Águeda - mas também porque tivemos vendedores do Porto e de Coimbra que foram muito contentes com o dia passado na nossa terra.

Há dias que marcam...

Pedro Carvalho disse...

O MOUVA aproximou a Palhaça e a Palhaça não perdeu a oportunidade para conversar. A Praça e o Coreto teve outro encanto com todos. Riu-se, conversou-se muito, houve criatividade, expontaniedade, ouviu-se musica ao vivo, teatro, poesia, as crianças pararam para ouvir histórias. Tudo isto foi bom. Como o MOUVA é um desafio constante para novas experiências temos que procurar reinventar a cada novo domingo.


Linda,
A sua presença deu vida à Praça e por isso agradecemos a sua vinda. Se voltar no próximo 31 de Maio vai encontrar uma Praça diferente. O MOUVA quer ser mais do que um Mercado quer também ser um espaço onde qualquer pessoa pode experimentar-se. Apareça e faça uma banca, apresente uma musica ou teatro, ou apenas para conversar. Queremos crescer com todos porque todos são o MOUVA. Também partilho consigo que "insistir é o caminho certo", é que para nós o MOUVA vai-se fazendo não está feito.
Acompanhe o MOUVA em www.mouvapalhaca.blogspot.com

Paulo Castro disse...

Ouvi falar do MOUVA na Rádio Terranova. Aceitei o desafio de ir à Palhaça e fui surpreendido por uma Praça numa Aldeia que mais pareceia uma Praça Europeia. Espero voltar.
Apenas uma nota, gostava de ter visto um Homem/Mulher estátua.