quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Espectáculo de Percussão (Aqui Ao Lado): Projecto «CRASSH»

PLAYIN' LIKE STOMP [projecto residente da Escola de Artes da Bairrada], de sexta a domingo, 23 a 25 de Janeiro, no Estaleiro Teatral, em Aveiro











«CRASSH é o resultado do trabalho de 13 Jovens percussionistas (dos 12 aos 20 anos) sob a criação e orientação de Bruno Estima. Este trabalho foi reconhecido com o 1º lugar no concurso "TETRA- projectos com pernas para andar" organizado pela D'Orfeu – Águeda em 2007 e recentemente é um dos dois nomeados no concurso nacional "Jovens Criadores '08" organizado pelo IPJ.


O espectáculo apela a um grande leque de audiências, atraindo apaixonados pela percussão, música, comédia, dança, teatro e a arte de representar, por si própria.


A sua mistura única de variadas formas de arte, tem atraído um vasto leque de públicos. É um espectáculo universal para todas as idades, onde não existem quaisquer barreiras linguísticas e culturais. A interacção com o público é um dos elementos mais explorados, tornando o público, por alguns momentos, co-artista.


As expressões físicas e sonoras ligam-se na perfeição criando um espectáculo total, surpreendente e cativante. Servidos por uma energia contagiante, uma representação energética e um humor a toda a prova, os CRASSH provam que a arte não tem barreiras nem limites. Para eles, a beleza e a música são uma constante quotidiana, presente em tudo.


Das botas aos baldes, das caixas de fósforos aos capacetes e vassouras, dos lava-loiça às revistas, tudo é motivo e base para o movimento e para o som».


(Comunicado de Imprensa da «Efémero - Companhia de Teatro de Aveiro»)



+ INFO: O projecto CRASSH, em parceria com a Efémero - Companhia de Teatro de Aveiro, apresenta o espectáculo de percussão "Playin' Like Stomp" com a direcção artística de Bruno Estima, nos dias 23 e 24 de Janeiro às 21.30h e dia 25 de Janeiro de 2009 às 16h, no Estaleiro Teatral, em Aveiro (a um passo do Hospital). O preço dos bilhetes é único, no valor de 5 euros, e as reservas podem ser feitas para o número de telefone 234 38 65 24 ou para o email efemero@mail.telepac.pt



Sem comentários: